Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Experiência inesquecível

Nem todos conhecem o verdadeiro poder da oração. Creio que muitos de nós não tiveram uma experiência marcante a respeito da oração. Todas as quintas feira lidero um grupo de crianças intercessoras em minha Igreja. Quando começamos éramos poucos e a maioria das crianças não queria sequer orar em voz alta. Perseveramos no amor e, aos poucos, fomos vendo o poder de Deus agir nas vidas das crianças. O poder transformador da Palavra e da oração foi moldando, convencendo e alinhando aquelas vidas com a vida do Senhor. Hoje, transformadas, já oram, clamam, e testemunham da veracidade da Palavra de Deus e do poder da oração. Os pedidos de oração que antes se limitavam a bicicletas, bonecas e jogos eletrônicos, hoje se transformaram em pedidos sérios e até mesmo comoventes. Recebemos pedidos de conversão de parentes e amigos. Pedidos para cura de enfermidades, resolução de problemas na escola e tantos outros que tem sido atendidos um a um durante essa jornada de oração e fé. Já temos crianças trabalhando na obra. Fazem visitas a enfermos, e participam de evangelização nas ruas da cidade. São cheios do Espírito Santo! Eu agradeço a Deus pelas vidas dessas crianças que se uniram em oração quando estive precisando muito de um emprego. Na semana seguinte fui abençoada com o emprego dos sonhos! Perto de casa, com um bom salário e um chefe cristão! Glória à Deus, Ele muito tem me ensinado através deste Ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário