Total de visualizações de página

sábado, 5 de março de 2011

Sofrimento

Amados irmãos...vocês já perceberam como as pessoas sempre ficam perguntando onde estava Deus quando vêem algo ruim acontecendo? Muitas pessoas não conseguem entender quando os desígnios de Deus incluem um grande sofrimento. Mas o que nos diz o Senhor a respeito dos dias de luto e tristeza?
Estando Jó passando por grande tribulação repreendeu a sua esposa:

"Mas ele lhe respondeu: Falas como qualquer doida; temos recebido o bem de Deus e não receberíamos também o mal? Em tudo isto não pecou Jó com seus lábios."
Jó 2:10
Veja também esta passagem:

"Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração."
Ec 7:3

Pode ser difícil de aceitar, mas certos sentimentos só se aperfeiçoam na dor. Eu tive momentos de grande sofrimento em minha vida, mas louvo a Deus porque ao olhar para minha vida antes, vejo que eles foram essenciais para que eu me tornasse uma pessoa melhor. 

Se estás passando pelo fogo, se o sofrimento parece não ter fim e você não está entendendo nada, lembre-se:

"Tudo coopera para o bem daqueles que amam à Deus. "
Rm 8:28

Ore para que Deus abra seus olhos espirituais para que você compreenda que às vezes é necessário quebrar o vaso para refazê-lo mais bonito e mais bem feito do que antes. Confie no Senhor pois Ele nunca falha.
Que Deus abençoe a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário