Total de visualizações de página

sábado, 24 de setembro de 2011

Falsidade

"De quem fazeis o vosso passatempo? Contra quem escancarais a boca, e deitais para fora a língua? Porventura não sois filhos da transgressão, descendência da falsidade,"
Isaías 57:4

A falsidade é Bíblica. Desde os mais remotos tempos o homem natural aflora esta característica. Não raras vezes a ambição é o combustível da falsidade. Aqueles que ainda estão na escuridão, que tem seus corações endurecidos paras as Verdades Bíblicas não tem escrúpulos em suas atitudes e palavras. A Bíblia também nos revela a vontade do Senhor para nossas vidas:

"Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume;" Provérbios 30:8

Sim, amados, é necessário confiar que às vezes uma situação de injustiça aos nossos olhos, é apenas a mão de Deus nos afastando das bocas mentirosas, de situações que em nada edificam nossas vidas que Ele deseja totalmente separadas e dedicadas à Ele. Deus é Pai de amor e Sua Vontade é SEMPRE (condição totalmente imutável!) Boa, Perfeita e Agradável. Se você se encontra triste por ter sofrido alguma injustiça por causa da falsidade de alguém, regojize-se:

"Livrou-me do meu inimigo forte e dos que me odiavam, pois eram mais poderosos do que eu." Salmos 18:17

Acalme teu coração, querido. Essa injustiça só foi permitida para tirar você da presença dos seus inimigos, pois eles eram muitos e mais poderosos do que você. Ás vezes nossos olhos não alcançam os altos pensamentos do nosso Deus e só conseguimos compreender os porquês de algumas situações tempos depois. Descansa e confia.

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário