Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Somos novas criaturas?

Diz a Palavra de Deus que para vermos o Reino de Deus nos é necessário nascer de novo.As coisas velhas devem ficar para trás. Mas como entender algo tão profundamente espiritual? O Senhor nos instrui a nos transformarmos através da renovação de nossas mentes. Isso significa que a mudança interna é tão forte que é externada através de atitudes e palavras. Aquele que não deixa para trás a mentira, a fofoca, a vontade de ser invejado, o desejo de humilhar os mais simples, o amor às riquezas, o preconceito, a inveja, o ciúme, a mágoa. a futilidade, a preguiça e tantos outros adjetivos e atitudes que só nos fazem mal, jamais conhecerá o Reino de Deus.
Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. João 3:3
Ponha a mão no arado e não olhe para trás. Pense antes de falar. A Palavra de Deus nos traz fé e sabedoria, alegria e Paz. As coisas que nos trazem angústia são provenientes da carne e não do espírito. Viva no espírito e faça a obra só assim Deus trabalha em sua vida para que verdadeiramente sejas nova criatura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário