Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Até Quando?



Tenho observado nos últimos tempos uma grande perseguição aos crentes dentro das Igrejas. Sim, eu disse dentro das Igrejas. Em meio a tanta rebeldia de membros que se voltam contra sua Igreja mãe e rompem com ela para "fazer sua própria Igreja" acabamos por testemunhar um fenômeno que se torna hoje comum. Novas Igrejas com novas doutrinas cada vez mais distantes da sã doutrina pregada pelo Senhor Jesus. Crentes modernos com suas necessidades de ter e ser aqui nesta terra, acabam por se amoldar a este século, querendo as mesmas coisas daqueles que não conhecem a Palavra e as promessas de Deus. Eles querem ser ricos, querem festas sem fim, querem festas iguais as dos ímpios, querem estar na moda e ditar a moda, querem popularidade e sucesso, beleza e sensualidade. Alguns ainda perseverantes na Palavra, ao tentar alertá-los são perseguidos e taxados de hipócritas no próprio meio cristão, no seio da Igreja. Como dizer que não mais vivo eu, mas Cristo vive em mim se eu quero dar primeiro lugar as minhas vontades individuais, egoístas e carnais? Como ser um imitador de Cristo se Ele próprio se fez servo, sendo Deus, enquanto eu que sou servo, quero ser o "deus" da minha geração? Até quando Satanás vai conseguir cegar essa geração que ama mais o mundo que a Deus mas se dizem cristãos? Oro para que as escamas caiam de seus olhos a tempo. O tempo é curto, a vida passa rápido e hoje mesmo podem pedir a tua alma e o que tens preparado pra quem é?

  • Ouve o conselho, e recebe a correção, para que no fim sejas sábio.Provérbios 19:20
  • O vosso ouro e a vossa prata se enferrujaram; e a sua ferrugem dará testemunho contra vós, e comerá como fogo a vossa carne. Entesourastes para os últimos dias.Tiago 5:3
  • Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,2 Pedro 3:3
Maranata, ó vem, Senhor Jesus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário