Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Estenda sua mão


Queridos, quando nos sentimos tristes e oprimidos é maravilhoso encontrar a mão do Senhor estendida em nosso socorro! E como é bom estender as mãos pra um irmão que está necessitado, seja no aspecto espiritual ou material."Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o máximo e o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás a teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos depende toda a Lei e os Profetas. Faze isso, e viverás. " (Mat. 22: 34-40; Mar. 12: 28-34; Luc. 10:25-28.) Bem, amados não é fácil seguir este que é dos mais importante para Nosso Senhor Jesus Cristo. Como podemos afirmar que amamos mais à Deus do que aos filhos d nosso próprio ventre? Quem de nós poderia afirmar com certeza, que mesmo mediante ameaça de morte a um de seus filhos, não negaria à Jesus? Quem de nós consegue amar como a si mesmo aquele que nos odeia? Aí está o grande mistério, irmãos. Somente quando o Senhor entra em todas as áreas de nossas vidas conseguimos ser capazes de amor tão nobre e profundo. Pensemos em Cristo e em seu sacrifício de amor que foi feito não somente por aqueles que o amam, mas também por aqueles que nem mesmo acreditam n´Ele.
Precisamos levar urgentemente a Palavra de Deus ao máximo de pessoas que pudermos, pois o tempo está ficando curto, as almas estão clamando e o Senhor assim nos ordenou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário