Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de maio de 2010

Não me julgue, por favor


Olha, não fale mal de mim, você nem me conhece, não sabe o que já passei nessa vida. Antes de julgar minhas palavras e atitudes lembre-se de me amar como Jesus falou: como a ti mesmo! Ore por mim. Veja as coisas boas. Eu amo você, quero te abençoar. Sim, eu sou apenas um ser humano muito imperfeito tentando agradar à Deus da melhor maneira possível. Vivo me arrependendo disso e daquilo e, novamente pedindo perdão ao meu amado Jesus. Sempre me vejo na pregação do Pastor seja ela abençoadora ou de exortação. Sempre quero a oração e peço ao Senhor que NUNCA permita que eu me sinta tão santa que não deseje receber uma oração, que eu NUNCA me sinta tão conhecedora da Palavra que não vá mais à EBD, que NUNCA o dinheiro, fama (mesmo aquela fama boba de ser uma mulher de Deus que às vezes corre nas Igrejas a respeito daquelas que estão buscando à Deus em espírito e em verdade) ou qualquer outra coisa no mundo, tomem no meu coração o lugar que é do meu Jesus, do meu Deus. Que eu olhe pra dentro de mim mesma antes de olhar os defeitos dos meus irmãos, que eu seja humilhada antes que pense em humilhar. Eu não tenho tempo de odiar e nem de brigar porque gasto muito tempo tentando criar meus filhos na presença de Deus, pensando no quanto fui idiota de andar longe do Senhor por alguns anos e glorificando à Ele por não ter permitido que meus filhos se desviassem. O Senhor te abençoe e te guarde sempre.

" Tornará a apiedar-se de nós; subjugará as nossas , e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar. "
Na 7 : 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário