Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Seguindo o Senhor Jesus.

Muitos vão à Igreja todos os domingos e escutam a Palavra e depois voltam para suas casas e continuam suas rotinas sem que nada aconteça. Na verdade algumas pessoas estão fazendo da Igreja uma religião e Jesus não é religião.
Deus deseja adoradores em espírito e em verdade, servos que estejam dispostos a ter um real compromisso com Ele. Para tanto é necessário uma vida de orações, separada e santificada. É necessário viver o Evangelho, pois Jesus está entre nós vivendo, reinando e realizando os mesmos milagres de outrora.
Quantas coisas colocamos antes do Nosso Senhor? Quantas desculpas temos para não nos envolvermos com Sua Obra? Apenas com comprometimento teremos transformações em nossas vidas, mas esse comprometimento requer disciplina, tempo, trabalho e determinação.
" Então disse Jesus aos seus discípulos. Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome sua cruz e siga-me."
Marcos 16:24
Negar a si mesmo, significa abrir mão de suas prioridades para colocar Jesus em primeiro lugar! Não é uma tarefa fácil, mas necessária para seguirmos de perto o Mestre. Ao tomarmos esta decisão chegamos cada vez mais perto do Senhor Jesus. Estar próximo a Jesus é ser transformado, abençoado, protegido. É uma experiência sobrenatural e maravilhosa. 
Lembre-se: EU AMO VOCÊ!
Que Deus te abençoe. 

2 comentários:

  1. Muito lindo,fico feliz por vc .Desejo muita felicidade pra vc e sua familia.bjk

    ResponderExcluir
  2. Realmente é maravilhoso ter Cristo em primeiro lugar nas nossas vidas, como diz em sua palavra, todas as demais coisas nos serão acrescentadas, e eu tenho vivido esta realidade em minha vida.bjs mil.
    Te amo!!
    Aloyr

    ResponderExcluir