Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Por Suas Chagas fostes sarados

Sim, irmãos, Ele nos sarou. Quando esteve exercendo na terra seu ministério, Jesus curou doentes, cegos, paralíticos, surdos. Ainda é assim hoje em dia, pois Ele têm nos feito ver seu poder, ouvir Sua Palavra e andar no Seu reto Caminho. Ele tem curado milhares de almas doentes através de seu amor. Foi assim comigo e também com vc. Mas e depois? O que nos diz a Bíblia a respeito do que fazer após recebermos a cura?

"Imediatamente, tornou a ver e seguia-o glorificando a Deus. Também todo o povo vendo isso, dava louvores a Deus."
Lucas 18:43
Toda a nossa vida agora deve glorificar à Deus, pois esta é também uma forma de evangelização. As pessoas nos observam e vêem a nossa cura, mas precisam ver nossa gratidão ao Deus vivo que nos sarou. Elas certamente serão contaminadas pela nossa fé, e darão louvores a Deus!
Como fomos abençoados pela cura da cegueira espiritual em que nos encontrávamos. Quanto amor o Senhor Jesus tem derramado em nossas vidas! São tão caudalosos seus rios de amor que transbordam através de nós para todos que se aproximarem de nós. Aleluia! 
Que Deus te abençoe sempre!

4 comentários:

  1. Amém!
    Pena que muitas pessoas, talvez nós mesmos, ao invés de voltarem e adorarem a Cristo depois da cura fazem como os nove leprosos que não voltam a Cristo.
    Graças a Deus que um dia Cristo me curou da lepra do pecado e me deu forças para voltar a Ele e adora-Lo.
    Que Deus continue a lhe inspirar.
    Paz!

    ResponderExcluir
  2. Jesus é poderosíssimo, já curou minha mãe de várias doenças, bem ela não tem muita saúde mas está razoavelmente bem. Acreditem sempre no poder de Jesus, ele tudo pode. Amemos muito a Jesus e ao próximo. Amém. Monica Seelinger

    ResponderExcluir
  3. OLá amada do Senhor!!
    To passando p visitar e dizer o qto seu blog é edificante.Parabéns!!!
    Passa la no meu: ESPOSA VIRTUOSA www.esposavirtuosasim.blogspot.com
    Que Jesus lhe de unção dobrada e continue te usando!!
    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ele meu deus, meu Criador, Minha Vida, Sim eu adoro esse Deus maravilhoso, que em ama e me protege mesmo em meio minha infidelidade!
    Estou te seguindooo

    ResponderExcluir